quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

corrida um

hoje, correndo,
me veio essa ideia
hoje,
na verdade, ontem
ponta de fevereiro
dez quilômetros corridos em cinquenta e oito minutos e não sei quantos segundos
pela primeira vez, dobrei a esquina da inconfidentes com são paulo
em Betim 
um desconhecido num carro branco gritou "parabéns"
mais à frente, reduziu a velocidade
quando eu o alcancei ele disse
eu te conheço de algum lugar
não me lembro dele
de qualquer forma, parabéns - ele me disse,
e partiu
depois corri por uma rua que não sei o nome, 
garis, coletores de lixo, três deles, sentados perto daquela cruz grande que tem em frente ao Kumon.
dez quilômetros,
acho que quando no quinto, pensei
vou escrever algo sobre todas as corridas
estava na Amazonas
vi um tomate amassado
de saída, escutava liniker
"Tua"
deu um gás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário