quinta-feira, 16 de junho de 2022

corrida trinta e um dois e tres

de sábado pra cá 
corri 
no sábado
segunda
e hoje 
dia de corpus Christi
frio pra caramba
sou um fantasma correndo por Betim
escutando ou o foro de Teresina, ou uma playlist que chamo showzin
porque nela coloquei todas as músicas 
ou as músicas que gostaria de cantar barra ter composto e gravado caso eu fosse cantor barra compositor barra fizesse  shows Brasil adentro
eu adoraria estar viajando Brasil adentro fazendo show, teatro, dando aula o que fosse
tenho escutado também um novo vício em forma de podcast que é a mulher da casa abandonada, do Chico Feliti
escutei o episódio dois hoje
que fala sobre uma mansão caindo aos pedaços em Higienópolis e a respeito da mulher que mora nessa casa
a mesma que praticou um crime hediondo de manter uma pessoa em situação análoga à escravidão nos Estados Unidos
correndo, eu penso 
queria passar por essa casa 
e vê-la
seria um destino que eu poderia sugerir ao wassily,
mas não sei se andaremos de bicicleta de novo por são Paulo
tampouco se eu correrei por lá 
antes dessa casa ser demolida 
a cidade, pra variar, está vazia
pareço um fantasma correndo pelas ruas geladas do centro,
eu acho, não sei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário