domingo, 13 de fevereiro de 2022

corrida quatro

hoje
13 de fevereiro
primeiro domingo depois de cem anos de chuva
sem corrida
sai ali pelas 20h20
corri quase o mesmo percurso que volta e meia faço como  se fosse sábado
ao som do foro de Teresina
me informando que sim, há possibilidade da gente ficar mais passado, menos ativo, lento das ideias mesmo por causa das covids
ou por causa dos filhos do presidente, tão péssimos quanto o pai 
essa semana o nazismo deu as caras sem nenhuma vergonha no Brasil
semaninha que deu vontade de correr mesmo daqui
a lua tá bonita 
o céu também 
gosto de correr quando tá tudo assim
meu joelho está doendo um pouquinho agora no descanso
as ruas da cidade, há pouco, estavam vazias
domingo, afinal
o rio Betim estava cheio também 
me ocorreu um e se meu celular caísse lá dentro quando atravessei a ponte sobre ele no sexto quilômetro e meio
no sétimo, troquei de faixa
corri sem máscara na certeza de não encontrar quase ninguém na rua
a pulseira que mede os pulsos e o compasso do coração pifou de vez
preciso melhorar meu tempo na corrida,
tô ficando mais lento
por hoje , vou botar a culpa na covid que penso ter tido há umas semanas
que escândalo de céu esse de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário